Alan Silveira é entrevistado por Saulo Vale e Tárcio Araújo - Imagem: web

MDB liberou segundo voto ao Senado sem veto, diz Alan Silveira

O ex-prefeito de Apodi e ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Alan Silveira (MDB), afirmou que o presidente estadual do MDB e vice-governador do RN, Walter Alves, liberou os filiados do partido para definirem o apoio ao segundo voto para o Senado.

Durante entrevista ao programa Meio Dia TCM, nesta quarta-feira, Alan afirmou que os emedebistas já fecharam apoio ao ex-prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), ao Governo do Estado, e, a maior parte do partido, à senadora Zenaide Maia (PSD) para uma das vagas ao Senado, mas que o segundo voto foi liberado.

“O segundo voto ao Senado foi liberado e vai pela afinidade”, disse Alan, em entrevista aos jornalistas Saulo Vale e Tárcio Araújo.

Questionado sobre possíveis vetos ao Partido dos Trabalhadores, diante do rompimento político entre Walter Alves e a governadora Fátima Bezerra (PT), Alan respondeu que não há impedimentos para apoio à pré-candidata ao Senado Samanda Alves (PT).

Confira o Meio Dia TCM desta quarta-feira.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com