Foto: web

PT adia reunião com partidos aliados

O Partidos dos Trabalhadores adiou a reunião que estava marcada para esta segunda-feira (18), às 14h, na sede da legenda, em Natal.

O adiamento ocorreu devido à agenda que o ministro dos Transportes, George Santoro, cumpriu no Rio Grande do Norte, ao lado da governadora Fátima Bezerra (PT).

O novo encontro foi marcado para esta quarta-feira.

A expectativa é de que haja encaminhamentos quanto à chapa majoritária, em especial a oficialização do nome do ex-deputado Rafael Motta (PDT) como o segundo para o Senado.

Devem participar do encontro, além do PT, o PV, PcdoB, Cidadania, PDT e PSB.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com